Câmara de São Miguel do Gostoso

Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC)

Prezado(a) cidadão(ã),

A Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso apresentar o seu Portal da Transparência, um instrumento de acesso à informação pública e de controle social. Neste portal, você pode consultar dados sobre as receitas e despesas do município, as licitações e contratos, os convênios, os programas sociais, a estrutura administrativa, o quadro funcional, as leis e decretos municipais, o diário oficial, a ouvidoria, o serviço de informação ao cidadão (E-SIC), entre outros.

O Portal da Transparência é um compromisso da câmara com a transparência, a participação e a responsabilidade fiscal. Aqui, você pode acompanhar a gestão pública e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Além disso, você pode contribuir com sugestões, elogios, reclamações ou denúncias para melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos pelo município.

A Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso está à sua disposição para esclarecer dúvidas, receber críticas e sugestões. Você pode entrar em contato pelo telefone (84) 98153-3312, pelo e-mail camaramunicipal.smgostoso@gmail.com ou pelo endereço na Rua Alto do Mar, nº 143, Centro – São Miguel do Gostoso/RN.

Agradecemos a sua visita ao Portal da Transparência e esperamos contar com a sua colaboração para construir um município mais transparente, democrático e desenvolvido.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X